terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chega

Eu continuo respirando, continuo caminhando todos os dias pelo centro da cidade, continuo cantarolando as músicas que você censurava, eu vou seguindo um dia após o outro, lendo, escrevendo, dando conselhos que eu queria consiguir seguir, dizendo que pra mim mesma que tudo nessa vida passa, fazendo piada dos momentos ruins, eu continuosaindo com os amigos, criticando gente que não sabe o que é o amor, criticando gente que acha que conhece o amor, mais o continuar às vezes parece dificil, às vezes dói ou causa dor, afinal não tem coisa pior no mundo que ver alguém derramar uma lágrima por um motivo tão banal, talvez banal seja a palavra errada, mais ainda assim eu continuo procurando as palavras certas pra dizer um 'oi', o momento certo pra liberar minhas loucuras, mais deixe estar vamo seguindo pela estradinha de tijolos amarelos, vamo procurar bons motivos pra sorrir e pra chorar de tanta emoção até o coração acelerar, porque continuar pode doer, pode te fazer sangrar, mais não tem nda mais errado que não se permitir viver e viver é saber que tem dois lados o certo e o errado, é saber o momento certo de dizer 'não', o momento certo de dizer 'CHEGA'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário