quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bateu levou



No fundo eu queria um pouco mais de diversão. Eu sou boba mesmo vivo me iludindo com promessas impossíveis, é só falar e eu acredito, eu queria era ter uma capacidade incrível de filtrar as palavras e absorver só aquelas que realmente valem a pena, o problema é que eu sou boba e continuo caindo nos mesmos buracos e todo mundo sabe disso. Eu sei que você vai dizer ‘eu avisei’ ou algo do gênero, é bem típico desses momentos. A verdade é que no fundo eu preferia ver essas promessas no lixo à armazenadas num canto qualquer do meu coração.
Mais eu sou tão persistente que insisto em me ferir, você vai dizer ‘deixa disso menina’, eu vou fica irritada e gritar que não sou mais uma menina, que eu já tenho uma maturidade formada, mais a realidade é bem o oposto disso, eu sou mesmo uma dessas meninas bobas que se apaixonam pra valer no primeiro encontro e que deixam de amar com a mesma intensidade que amam novamente. Mas isso é papo de mãe, você vai é me censurar até o ultimo fio de cabelo por te amar, e eu vou gritar que eu nem te amo tanto assim, vou reafirmar por completo a sua ignorância, ou melhor, a sua insensibilidade, se é que você tem uma.
No fim de tudo você vai me prometer mais uma vez que vai me amar, que ta disposto a se entregar, vai cumprir com seu discurso programado e vai conseguir me iludir, eu vou cair nessa tua armadilha que eu já nem sei mais se é pra me provocar ou se é pra dar uma excitada no seu ego. Dessa vez eu vou fingir que acredito, vou fazer o que sempre fazem comigo, eu vou testar a sua capacidade de amar, e vou me entregar, dizer que te amo, sem nem saber se é verdade ou mentira, mais ainda assim vou dizer. E no fim de tudo, lá no fim de tudo, quando a noite cair e o céu ficar completamente escuro, você vai me pedir pra ficar, só mais um pouquinho, vai dizer que me ama, vai dizer que me quer, e vai gastar sua saliva porque dessa vez só pra te provocar e excitar o meu ego eu vou dizer que não.

Um comentário: