domingo, 11 de outubro de 2009

PASSADO DESEJADO


É nunca vai ser como antes.
Eu sei, e to cansada de todo mundo me repetir que nada na vida permanece igual, nada na vida pode ser congelado. Mas a minha teimosia fica martelando minha memória, eu queria mergulhar nas nossas fotografias, nos dias ensolarados, nos dias que havia felicidade, tudo que eu queria era fazer com que a vida voltasse um pouquinho no tempo. Mas eu não sou Deus, nem qualquer coisa do gênero pra mecher com a tempo, o que eu faço é andar pela rua cantarolando nossas músicas, discursando nossos diálogos e imaginando nó sentados um do lado do outro de mãos dadas, eu fico repassando a primeira rosa, o primeiro beijo, mais eu fico imaginando como seria se voce soubesse de tudo, como seria e o que você teria feito. E eu fico analisando a sua expressão na foto, eu fico pensando o que seria agora. Mas, tem sempre um mas, eu nem sei se agente daria certo, é que por conhecer tanto, por entrar tanto no teu universo, não sei se hoje o eu e você de mãos entrelaçadas ficaria tão bem naquela imagem na tela no computador. É que o passado mesmo incomodando agente, mesmo nos fazendo felizes com as memórias, mesmo que eterno enquanto dure, não é a realidade, as fotos nunca voltarão, e você provavelmente jamais será o mesmo, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário